Árvore e postes caem no Jardim Messina e interrompem o tráfego de veículos e o fornecimento de energia

As fortes chuvas que atingem Jundiaí desde a madrugada deste domingo (2), estão causando transtornos em diversos pontos da cidade. Árvores e postes caíram em ruas e avenidas e pontos de alagamento foram registrados durante a tarde.

Na rua Catânia, no Jardim Messina, uma árvore caiu e junto com ela outros dois postes foram ao chão. Um outro equipamento ficou parcialmente tombado. A fiação elétrica também foi ao solo interditando por completo a via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Uma equipe da CPFL também foi informada para reestabelecer a energia na região e repor os postes.

Pela manhã, uma árvore também caiu na vila Progresso e um carro estacionado na Samuel Martins foi atingido. Ninguém ficou ferido.

As avenidas União dos Ferroviários e Nove de Julho registraram pontos de alagamento. No acesso ao bairro do Varjão pela avenida Daniel Pellizari, em baixo do viaduto da rodovia dos Bandeirantes o trânsito de veículos pequenos foi interrompido, devido ao acúmulo de água. Apenas veículos grandes conseguiam passar. Quem tentou atravessar com carros, se deu mal.

As equipes do setor de Trânsito de Jundiaí estiveram sinalizando os locais e orientando os motoristas.