Filha denuncia pai por estupro na vila Hortolândia

Após denuncia, via 190, onde uma adolescente de 12 anos estaria sendo abusada pelo próprio pai, uma equipe da Polícia Militar com os soldados Iório e Paula, se deslocou até o local informado pelo denunciante, no bairro vila Hortolândia, em Jundiaí.

Em contato com os genitores da adolescente, foi informado que a menina estava na casa de parentes em outro bairro. A denunciante, tia da criança, que recebeu a informação da própria sobrinha e ligou para a polícia. Ela informou ainda que provavelmente a mãe da menina era conivente com os fatos e dificultaria a conversa dos policiais com a menina.

De posse das informações, os policiais determinaram que os pais informassem onde estava a filha. A policial feminina, soldado Paula, conversou com a menina, que se sentiu mais segura e relatou os abusos sofridos, dizendo: “ele abaixou meus shorts e minha calcinha e me tocou com a boca” apontando para as partes íntimas.

A menina ainda relatou outros abusos de datas anteriores, dizendo que contou pra sua mãe, mas ela não tomou nenhuma providência, disse apenas que conversaria com o acusado, mas de nada adiantou.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Jundiaí, onde a ocorrência foi registrada e o acusado de 44 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável, sendo recolhido ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

*Não foram divulgadas fotos e o nome do acusado para preservar a vítima.