A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, cumpriu neste sábado (17) um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Louveira contra um homem suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 8 de novembro, no Jardim Vista Alegre, em Louveira.
De acordo com a investigação, a agressão teve início após uma discussão de trânsito. A vítima foi atingida com golpes de capacete na cabeça, perdeu a consciência e, mesmo caída, continuou sendo agredida com chutes. Em seguida, o agressor arrastou a vítima até um córrego e a lançou na água junto com a motocicleta. Pessoas que passavam pelo local resgataram o ferido, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.
Após diligências, os investigadores da DIG identificaram e localizaram o suspeito, que foi levado à delegacia especializada. Ele confessou parcialmente os fatos, e a vítima o reconheceu por fotografia.
A prisão temporária foi decretada para assegurar a continuidade das apurações e a coleta de provas. O inquérito segue em andamento sob responsabilidade da equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí.