Motoboy é encontrado morto e um dos autores do crime é preso pela DIG em Jundiaí

A Polícia Civil de Jundiaí prendeu em flagrante o autor do homicídio do motoboy Silvano Luiz da Rocha, cujo corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h40, na Avenida Armando Giassetti, região do Engordadouro.

O cadáver, do sexo masculino, apresentava lesões graves na região da cabeça, aparentemente relacionadas à causa da morte. A Polícia Militar acionou a perícia técnica, que compareceu ao local com o perito Raphael e o fotógrafo Pastrello. Representantes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com a equipe Apolo 3, também estiveram presentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia indícios de que o corpo seria de Silvano, que estava desaparecido desde o dia 3 de novembro. A confirmação foi feita por exame necrodactiloscópico no Instituto Médico Legal (IML).

A DIG de Jundiaí iniciou as investigações logo após o desaparecimento e, no dia 4, localizou a motocicleta da vítima. Com base nas diligências, os policiais identificaram o autor do crime, que matou o motoboy com pedradas e pauladas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar Daniela, companheira do indiciado, que também pode ter envolvimento no crime.

O caso é investigado pelos delegados Roberto Souza Camargo Júnior e José Ricardo Arruda Marchetti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Foto/reprodução: Divulgação