O homem de 25 anos identificado como autor da agressão contra o personal trainer Thiago Medeiros, ocorrida em um bar de Águas de Lindóia (SP), prestou depoimento nesta sexta-feira (11) e confessou o ataque. A agressão ocorreu após o personal defender mulheres que estavam sendo importunadas no local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito foi localizado com o apoio de um delegado no Distrito Federal e foi ouvido na delegacia de Vicente Pires (DF). As investigações também confirmaram a presença de um veículo Mercedes-Benz C180, associado ao suspeito, na cidade no dia do crime.
A vítima reconheceu o autor por videoconferência e por meio de reconhecimento fotográfico. Apesar da confissão, o agressor não foi preso. A SSP informou que as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais após Thiago relatar que foi atingido por um copo de vidro no rosto ao intervir em defesa de mulheres no bar. O personal trainer sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
Fonte: g1