Garoto que assassinou toda família cogitou jogar cadáveres aos porcos

A polícia do Rio de Janeiro apura detalhes chocantes sobre o homicídio de um casal e de seu filho ocorrido em Itaperuna (RJ). Segundo inquérito da PCERJ, o autor do crime, um garoto de 14 anos, manteve conversas pelo Instagram com uma adolescente de 15 anos nas quais ambos discutiram a possibilidade de dar os cadáveres aos porcos de uma fazenda próxima.

Na última segunda-feira (30), a namorada virtual do suspeito foi localizada e apreendida em Água Boa (MT), a cerca de 630 km de Cuiabá. As investigações apontam que ela teria instigado e auxiliado o rapaz em todas as fases do crime — da execução ao planejamento da ocultação dos corpos.

O delegado Carlos Augusto Guimarães, responsável pela 143ª Delegacia de Polícia, afirma que o jovem confessou o assassinato motivado pelo descontentamento de os pais não permitirem seu encontro com a menina, com quem mantinha relacionamento online há cerca de seis anos. A adolescente foi levada ao Rio de Janeiro para prestes a depoimentos e aguarda decisão judicial sobre sua internação.

As apurações seguem em andamento para esclarecer o grau de participação de cada um e confirmar a dinâmica dos fatos. Profissionais da área de psicologia e serviço social foram acionados para acompanhar o caso, dada a idade dos envolvidos.

Fonte: Jornal Metrópoles