Motociclista que morreu após bater em caminhão será sepultada nesta quarta (26)

A motociclista Beatriz Bonfim de Oliveira, de 22 anos, que faleceu em um acidente na Rodovia Edgard Máximo Zambotto (SP-354), em Campo Limpo Paulista, será sepultada nesta quarta-feira (26), no Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 55 da rodovia, nas proximidades do bairro Moinho. De acordo com o boletim de ocorrência, Beatriz teria tentado realizar uma ultrapassagem em uma faixa contínua, onde a manobra é proibida. Durante a tentativa, sua moto colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.

Com o impacto, a motociclista caiu na pista e acabou sendo atropelada pelo caminhão. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado. A área do acidente foi isolada para a realização da perícia.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o responsável.

A família e amigos de Beatriz se despedem da jovem nesta quarta-feira, enquanto aguardam a conclusão das investigações sobre o caso.