Na segunda-feira (13), a RS NOTÍCIAS publicou sobre uma ocorrência envolvendo uma briga entre dois homens que terminou com duas pessoas feridas por faca na região do Jardim Tulipas, em Jundiaí.
De acordo com informações divulgadas pela reportagem do portal g1, um homem de 39 anos foi preso suspeito de esfaquear o ex-namorado, de 20 anos. Segundo a polícia, o suspeito também ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, o casal começou a brigar após um deles terminar a relação. Em seguida, o jovem levou dois golpes de faca no estômago, se trancou no banheiro e acionou a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito no chão com cortes nos pulsos, semelhantes a golpes de autolesão. Os policiais precisaram arrombar a porta do banheiro para socorrer a vítima, que não tinha forças para se levantar e estava com ferimentos profundos.
O jovem foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o pronto-socorro da Unicamp, em Campinas (SP), em estado grave. Ele foi entubado e estava inconsciente.
O agressor foi levado para Hospital São Vicente, também em estado grave, mas conseguiu se recuperar e dar depoimento à polícia. Segundo a polícia, ele alegou que foi atacado primeiro e foi ferido ao tentar se defender.
Após avaliação médica preliminar, os ferimentos do suspeito foram classificados como lisos e simétricos, ambos com quatro centímetros, portanto, não tinham características de defesa.
Diante dos fatos apresentados, o delegado responsável pelo caso declarou que o homem seria preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso é investigado.