Os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí receberam denúncias de que uma residência localizada na Estrada Municipal Atilio Squizato, no bairro Caioçara, estava sendo utilizada para o processamento de cocaína pura, destinada à revenda em pontos de tráfico nas cidades da região.
A equipe da delegacia especializada passou o dia monitorando a movimentação no imóvel, até que um homem abriu o portão, momento em que foi realizada a abordagem. Durante a ação, dois outros indivíduos fugiram pelos fundos da propriedade.
O homem abordado alegou ser apenas um “freteiro” responsável por entregas de mercadorias. No interior da residência, os policiais encontraram todos os materiais necessários para o processamento dos entorpecentes.
Foram apreendidos aproximadamente 18 quilos de cocaína, além de diversos materiais que seriam adicionados à droga. O detido foi levado à sede da DISE, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí, e posteriormente transferido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
A Polícia Civil continua as buscas pelos indivíduos que estavam na residência.
Informações via GJ