Laboratório de cocaína é estsourado pela polícia em Jarinu

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí receberam denúncias de que uma residência localizada na Estrada Municipal Atilio Squizato, no bairro Caioçara, estava sendo utilizada para o processamento de cocaína pura, destinada à revenda em pontos de tráfico nas cidades da região.

A equipe da delegacia especializada passou o dia monitorando a movimentação no imóvel, até que um homem abriu o portão, momento em que foi realizada a abordagem. Durante a ação, dois outros indivíduos fugiram pelos fundos da propriedade.

O homem abordado alegou ser apenas um “freteiro” responsável por entregas de mercadorias. No interior da residência, os policiais encontraram todos os materiais necessários para o processamento dos entorpecentes.

Foram apreendidos aproximadamente 18 quilos de cocaína, além de diversos materiais que seriam adicionados à droga. O detido foi levado à sede da DISE, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí, e posteriormente transferido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

A Polícia Civil continua as buscas pelos indivíduos que estavam na residência.

Informações via GJ