A Guarda Municipal de Jundiaí realizava na segunda-feira (23), patrulhamento próximo a Emeb Marly de Marco, no Jardim Novo Horizonte, quando os guardas visualizaram um indivíduo de camiseta branca e consequentemente ouviram alguém gritar “moio, moio”. Em seguida o indivíduo correu em direção de um condomínio e ao avistar a viatura entrou no estacionamento.
Os GMs entraram no local a procura do indivíduo. Ele estava no interior de um apartamento e para fugir do flagrante improvisou uma corda de lençol e saiu pela janela. Na fuga o homem acabou caindo de uma altura de 6 metros e se machucando. Ele foi socorrido pelos guardas ao Hospital São Vicente de Paulo.
No local realizada a consulta de antecedentes criminais e foi constatado um mandado de prisão em aberto.
Os guardas conseguiram acessar o apartamento e conmstataram que havia uma pistola G2C 9mm no chão, bem como algumas porções de entorpecentes diversos em cima do sofá. Tambem localizaram diversos entorpecentes prontos para a comercializaçao, bem como um revólver calibre 38 , além de munições.
Acionado a perícia, recolhido todos os objetos e apresentado na Central de Flagrantes, onde autoridade ratificou a voz de prisão, ficando o indivíduo a disposição da justiça. Toda ação foi coordenada pelo Inspetor Adilson.
O todo foram apreendidos:
7.009 Porções de Crack, pesando 4.945 gramas.
2.376 Porções de Cocaína, pesando 4.383 gramas.
277 Porções de Haxixe, pesando 665 gramas.
362 Porções de Maconha, pesando 2.971 gramas.
120 Porções de Ice, pesando 56 gramas.
1 Revolver calibre 38.
1 Pistola G2C 9mm.
32 munições calibre 38.
67 munições calibre 9mm.
5.627,50 reais em espécie.
1 Rádio Transmissor.
1 Notebook Sansung.
1 Celular Motorola.
4 Cadernos de anotaçoes.