Um homem foi baleado com quatro tiros no início da noite deste domingo (15), dentro de um bar, no Centro de Jundiaí. O suspeito da tentativa de homicídio fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso por policiais militares, em frente à sua casa, em Itupeva.
Autor e vítima estavam em um bar, na rua Prudente de Moraes, quando por razões a serem investigadas, o criminoso sacou uma arma e efetuou seis disparos. Quatro tiros acertaram o homem, sendo um em cada perna, um no abdômen e um nas costas.
O Centro de Operações da PM (Copom) recebeu um chamado e enviou equipes ao local. Quando os agentes chegaram, a vítima já havia sido socorrida ao hospital pela Guarda Municipal – e então os PMs passaram a fazer um levantamento sobre quem seria o autor dos disparos, bem como para onde poderia ter fugido.
Rapidamente descobriu-se que o suspeito do crime seria morador em Itupeva. As viaturas foram para a casa dele, na rua Doutor Jorge Luis Bittencourt de Oliveira, no bairro Pacaembu, e o flagraram no momento em que ele saía de casa, para prosseguir com a fuga e se esconder.
Detido menos de uma hora após o crime, ele foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A ação teve participação dos PMs cabo Murakami e soldado Cristina, com apoio do 1º tenente Iuri, cabo Brigatti e soldado Eron (Comando de Força Patrulha); 1º tenente faria, cabo Paulo e soldado Vargas; soldados Pablo e Perestrelo; e 1º sargento Israel, cabo Barbosa e soldado Lima.
Com informações do JJ