Dom Gabriel: Vítima era porteiro e voltava do trabalho para casa

O homem que morreu na madrugada deste domingo (6) após capotar o carro na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí, trabalhava como porteiro e foi identificado como Samuel de Souza Rodrigues, de 62 anos. A vítima voltava do trabalho e seguia para a casa dele, no Jardim São Camilo.

De acordo com a polícia, a vítima, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital São Vicente de Paulo. Segundo o hospital, que atestou o óbito, o idoso chegou sem vida. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

A Polícia Civil que investiga o caso solicitou a concessionária Colinas, imagens do sistema de monitoramento da rodovia para identificar o possível veículo, já que uma testemunha prestou depoimento no Plantão Policial e relatou que um Astra colidiu na traseira do Pálio, conduzido por Samuel, ocasionando o acidente com morte.

Velório

O corpo de Samuel será liberado para o velório ainda neste domingo. De acordo com o que foi apurado o corpo deverá chegar ao Adamastor Fernandes, às 19 horas. O sepultamento será na segunda-feira (7), às 9 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro de Jundiaí.