O motorista bêbado que derrubou motos, bateu em um ônibus e quase atropelou um pedestre em Jundiaí (SP) na segunda (1º), foi liberado após a audiência de custódia realizada na terça-feira (3).
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), José Alexandre da Silva, de 55 anos, pagou fiança de R$ 5 mil e passa a ter a obrigação de comparecer ao fórum todo mês. Para se ausentar de Jundiaí em viagens longas, ele terá que pedir autorização ao juiz.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo bate em uma placa de trânsito e quase atropela uma pessoa na rua Doutor Cavalcante, uma das mais movimentadas do Centro de Jundiaí.
De acordo com o BO, o motorista derrubou outras cinco motocicletas, que estavam estacionadas em uma oficina mecânica, também atingiu dois carros e só parou quando bateu na traseira de um ônibus.
Ainda conforme o registro, o homem foi contido por moradores que estavam no local e chegou a ser agredido. Ele passou pelo teste do bafômetro apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, índice considerado crime de trânsito.
O motorista foi preso em flagrante. Por causa dos ferimentos, ele foi encaminhado para o hospital e recebeu alta após ser atendido.
Fonte: G1