Homem de 31 anos é baleado no Jardim Tarumã

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí irá apurar mais uma tentativa de assassinato cometida na cidade, desta vez na rua Bahia, no Jardim Tarumã.

O crime foi praticado durante a madrugada desta terça-feira (21), vitimando um homem de 31 anos que viveria em situação de rua. Em razão do ferimento, ele não conseguiu dar explicações sobre a dinâmica do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao baleado. Os resgatistas fizeram, em seguida, o encaminhado do homem a um hospital do município, onde ele permaneceu internado.

A Polícia Militar também esteve no local e fez buscas para tentar encontrar o autor do disparo. No entanto, o atirador não foi localizado e segue ainda com a identidade desconhecida.

Pela natureza do delito, o caso será apurado pela DIG, que é considerada especializada da Polícia Civil. A unidade é coordenada pelo delegado Marcel Fehr e conta com dos delegados assistentes Roberto Souza Camargo Júnior e Adalberto Ceolin.

Números

Seis registros policiais de tentativa de assassinato foram anotados em Jundiaí entre janeiro e março deste ano, segundo dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. A quantidade é semelhante à verificada no mesmo período do ano passado.

Fonte: Imprensa Policial