A DIG – Delegacia de Investigações Gerais informou que nesta terça-feira (23), um dos criminosos que roubou uma casa em Jundiaí no início do mês foi preso. O marginal foi reconhecido pelas vítimas. A ação para prender o homem contou com o apoio da Guarda Municipal de Jundiaí.
O crime ocorreu no dia 7 de abril. Conforme o boletim de ocorrência, três marginais invadiram o local, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros. Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos. Na ocasião eles roubaram quatro celulares, três notebooks, duas televisões, quatro relógios, R$ 1,4 mil, o carro da família, entre outros objetos. Ao fim do assalto, fugiram com o veículo da família.
O trio também é suspeito de participar de outros assaltos pela cidade por conta da forma como age: render famílias de forma violenta, levar materiais das residências e fugir com o carro das vítimas.
A Polícia Civil continua com as buscas para identificar e prender os outros dois suspeitos de participar do crime. Até a manhã desta terça (23), ninguém havia sido localizado.
Com informações da DIG e G1