A ponte, conhecida como Vila Maria, foi bloqueada na sexta-feira (16) no sentido bairro.
A corda atravessava a via e estava fixada em duas grades, mas a CET ainda não explicou a finalidade dela. A corda atingiu o pescoço do motociclista William de Souza Falcão, de 30 anos, que foi decapitado. O homem que estava na garupa sofreu um corte profundo no pescoço e também morreu.
Em nota, a CET disse que “os bloqueios de interdição para as obras de reforço da ponte da Vila Maria foram feitos por uma barreira com cerca de 50 cones em dois pontos – acesso da Marginal para a ponte, com cones, e viatura da CET com 2 agentes – e outro bloqueio na av. Guilherme Cothing com rua Juvenal Gomes Coimbra – com mais uma viatura e dois agentes”.
“Os motociclistas não atenderam ao pedido dos agentes para não passar. Não houve alteração no cronograma de obras em função do acidente e as obras foram retomadas às 5h deste sábado, 17”, diz o texto.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 2h deste sábado, encontrando as duas vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e a perícia técnica foi acionada para o local.
Fonte: G1
A CET não tem que explicar nada o bloqueio esta la e tem que ser respeitado.
Se foi feito tem alguma razão.