Na sexta-feira (22), um homem foi baleado ao brigar com um PM durante abordagem no bairro Jardim São Camilo.
A morte ocorreu durante uma blitz na rua Idalina Gonçalves, por volta das 23h20. Segundo a Polícia Militar, um dos passageiros, após sair do carro, correu em direção a um dos policiais com uma arma de fogo na mão, momento em que iniciou luta corporal.
Durante a confusão, o suspeito efetuou um disparo em direção ao PM. Um outro policial revidou e atirou na região do tórax do homem. Mesmo ferido, ele continuou a lutar com o agente, mas foi atingido por mais dois tiros.
A equipe solicitou apoio de outras viaturas e acionaram o resgate. O homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Agapeama
Um dia antes, na quinta-feira, um integrante de uma facção criminosa foi morto durante confronto com a PM. Ele estava foragido da Justiça e se escondia na casa da mãe, na rua Niterói, no Agapeama.
Conforme boletim de ocorrência, a PM fazias buscas pelo suspeito. Durante a operação, os policiais foram surpreendidos pelo criminoso, que estava armado e atirou contra a equipe.
Um dos agentes revidou com um tiro de fuzil, que atingiu o suspeito. Outro policial também efetuou um disparo. O resgate foi acionado e constatou a morte do homem.
Foram apreendidos celulares, armas e outros acessórios do suspeito. A perícia foi acionada ao local e um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado no 1º DP.
Com informações do G1