Assassino de Márcia utilizou cartão de crédito da vítima após o crime

O homem que assassinou Márcia Elias de Castro Lacerda, de 45 anos, em Jundiaí, fugiu com o veículo da vítima e utilizou o cartão de crédito dela para fazer compras e abastecer o carro após o crime.

Logo após as compras, o autor do crime abandonou o veículo da vítima no bairro Jundiaí Mirim, a cerca de 2,5 quilômetros de onde o corpo foi encontrado. Márcia desapareceu no dia 4 de novembro.

O crime teria acontecido no dia seguinte, mas o corpo foi encontrado apenas na noite de quarta-feira (8), após guardas municipais que estavam de folga serem procurados por uma fonte anônima dizendo que um parente teria matado a mulher e que queria se entregar à polícia.

Os guardas foram até a casa do suspeito, no bairro Jundiaí Mirim, e ouviram o depoimento do homem.

Segundo os guardas, ele confessou ter matado Márcia afogada e deixado seu corpo em um lago após um desentendimento na região do bairro Rio Acima. Buscas foram feitas no local e o corpo da vítima foi encontrado.

O criminoso foi levado ao Plantão Policial e permaneceu preso. Contra ele também havia mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após a liberação, o sepultamento foi realizado durante a tarde de quinta-feira (9), no Cemitério Monte Negro, em Jundiaí.

Fonte: G1