Um casal sofreu graves ferimentos após ser atacado com facadas pelo ex-namorado da mulher em Itupeva, interior de São Paulo, na sexta-feira (8). O suspeito foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar no local, encontraram o suspeito caído na rua com sangramento e ferimentos graves na cabeça, antebraço direito e orelha esquerda.
O homem foi socorrido e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP).
No pronto atendimento médico local, a equipe policial foi informada de que a ex-mulher do suspeito havia sido ferida por ele com uma facada, atingindo a região da axila direita e apresentando um hematoma no rosto.
A mulher relatou à polícia que existe uma medida protetiva contra o ex-companheiro e, temendo por sua vida, se escondeu embaixo de um beliche, de onde viu o suspeito entrar na casa de forma violenta. O homem ainda a puxou pelos cabelos e a arrancou de debaixo da cama.
No hospital municipal, o atual namorado da vítima recebeu atendimento médico e relatou que sofreu fratura no pé esquerdo ao segurar a porta da casa na tentativa de impedir a entrada do agressor.
Além disso, ele foi atingido por um golpe de faca na mão esquerda e no antebraço direito, desferido pelo agressor enquanto tentava proteger a vítima. Em defesa de sua namorada, ele desferiu um golpe de facão na cabeça do agressor. O caso foi apresentado na delegacia, onde foi ratificada a prisão do suspeito.
Fonte: G1