Durante uma operação realizada na noite do sábado (05), no bairro Roseiral, em Jarinu, policiais militares da Força Tática do 49° BPMI avistaram um homem em atitude suspeita pela rua das Rosas Vermelhas. O indivíduo carregava algo na cintura e saiu correndo para o interior de uma residência ao ver os policiais.
A equipe foi atrás do suspeito, que atravessou a residência, pulou uma janela e correu para o quintal, pulando um muro em seguida. Os policiais militares foram atrás e conseguiram deter o indivíduo. No interior da residência a mãe dele também correu para lado oposto com uma sacola em mãos, ao ver os policiais. Ela jogou no quintal duas armas. Ao ser abordada a equipe descobriu que a mulher tinha dinheiro e muitas porções de drogas. No guarda-roupas do quarto do indivíduo os policiais militares encontraram as munições de pistola calibre .45 mm e de um revolver calibre .38 mm.
A mãe de 45 anos e o filho de 22 anos foram levados para o Plantão Policial onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A mulher foi recolhida para a Cadeia Feminina de Itupeva – que está movimentada com a chegada de duas mulheres presas por tráfico de drogas, que levavam drogas nas partes íntimas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí. O homem foi recolhido para a Cadeia de Piracaia.
Foram apreendidos: Revólver Taurus cal. 38 (numeração suprimida); pistola Colt cal. 45( C-14009 ); Munição: 20 “38”; Munição: 07 “45”; 40 porções de maconha; 312 porções de cocaína; 375 porções de crack; R$ 1278,50 em espécie e 1 Aparelho Celular marca POCO.
Com informações do JR