Uma mulher de 27 anos foi socorrida, na manhã desta segunda-feira (10), depois de pular de uma janela de três metros de altura para fugir de agressões do ex-companheiro, em Itupeva (SP). O homem, de 22 anos, foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse à polícia que morou por seis anos com o ex e que os dois haviam se separado há cerca de uma semana. No entanto, teriam se encontrado na noite de domingo (9).
Ainda conforme o registro, a jovem foi até a casa do suspeito e, ao se deitar para dormir, foi surpreendida pelo homem, que começou a agredi-la com puxões de cabelo e tapas.
Ele também teria tentado esfaqueá-la com uma faca de cozinha. Mas, de acordo com o BO, a vítima teria conseguido pegar a fala e quebrá-la. No entanto, o rapaz pegou uma segunda faca e ameaçou matar a jovem.
A vítima também conseguiu retirar a segunda faca das mãos do suspeito, que deixou o cômodo para procurar outro objeto para utilizar como arma. Neste momento, a mulher foi até a janela e gritou por socorro, conforme o registro policial.
Como não havia ninguém na rua, ela decidiu pular a janela do sobrado que tinha cerca de três metro de altura. Na queda, machucou a perna e vizinhos acionaram a ambulância, que foi até o local e levou a jovem até o hospital. No depoimento, ela disse que já havia registrado ao menos duas ocorrências contra o ex.
Aos policiais, o jovem contou que estavam separados há três dias e que tinha a chamado pra sair, retornaram para a residência e ela foi dormir, mas que quando entrou no banheiro para se trocar e ir ao trabalho, a encontrou sentada na cama chorando.
O homem negou o crime e afirmou que a jovem teria se jogado da janela durante uma crise de choro. Além disso, confessou não ter prestado socorro após a queda. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado e o caso será investigado pela Polícia Civil de Itupeva (SP).
Já a vítima foi transferida do Hospital de Itupeva até o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), devido a uma fratura exposta na perna.
Fonte: G1