Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jundiaí desta terça-feira, 27 de junho, foi aprovado o Projeto de Lei nº 14033/2023, de autoria do presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Albino, e do vereador Rogério Ricardo da Silva, que inclui no Calendário Municipal de Eventos a Festa Julina de Jundiaí.
Homenagem é destinada à Nildo Pi, vereador que faleceu em 12 de junho, responsável pela organização da festa. Lera Rodrigues, esposa de Nildo, agradeceu pela homenagem. “Estou grata pela aprovação de um projeto com tanto significado para a cultura, agradeço em nome do NildoPi e todos os envolvidos a câmara municipal de Jundiaí por abraçar uma festa linda onde manifesta toda cultura nordestina. Meu muito obrigada.”
A festa
O evento chega a sua 4ª edição com uma grade de shows com artistas potentes do cenário nacional, além da praça de alimentação completa e muitas outras atrações para toda a família, de 15 a 30 de julho, sempre aos finais de semana com entrada franca a partir das 12h. É necessário a compra de ingressos apenas para os interessados em assistir às atrações musicais. A grade de shows conta com apresentações de Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Capital Inicial, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, Sorriso Maroto e Turma do Pagode. Com uma estrutura ampliada, o evento vai oferecer, desta vez, cinco setores para quem quiser curtir os shows, sendo: arena, pista premium, camarote, camarote vip e privates. Confira os valores, mapa do evento e efetue as compras pelo site oficial. Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.