Por Dircélio Timóteo
Idoso de 78 anos foi preso após abusar sexualmente de criança de 11 anos em festa em chácara de Louveira. A prisão ocorreu em Jundiaí após cumprimento de mandado de prisão temporária. Segundo a polícia civil, o idoso abusou da menina em várias ocasiões, inclusive praticando sexo oral forçado.
O caso veio à tona quando o pai da vítima compareceu à delegacia para denunciar o estupro, dois dias após o ocorrido. Durante uma festa de aniversário na chácara do idoso, o pai flagrou o idoso agarrando e esfregando-se na menina no banheiro. O episódio causou alvoroço entre os presentes, e até mesmo a filha do suspeito confirmou que não era a primeira vez que o pai cometia esses crimes.
O pai relatou que a menina está recebendo tratamento psicológico e psiquiátrico devido a um comportamento agressivo e apresentou lesões nos seios causadas pelo idoso. Após coletar depoimentos e reunir provas, a polícia solicitou e obteve a prisão temporária do idoso, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Jundiaí, aguardando pronunciamento judicial.