Filho de Huck e Angélica sofre traumatismo craniano após acidente de lancha

O relatório do Copa Star informou que a cirurgia não teve intercorrências e o menino estava lúcido. O jovem respirava sem a ajuda de aparelhos.

“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo pariental direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, diz a íntegra da nota.

Ainda nesta manhã, o apresentador fez uma publicação na sua rede social dizendo que o filho passa bem e agradeceu a preocupação do público. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse.

Nota da Marinha

Em nota, a Marinha informou ter sido comunicada sobre o acidente envolvendo Benicio somente na manhã deste domingo (23), por meio do Comando do 1º Distrito Naval. Segundo o comunicado, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) esclareceu que o caso ocorreu nas proximidades da Ilha Grande e que, imediatamente ao saber do ocorrido, enviou uma equipe de busca e salvamento até a área onde estava a lancha do apresentador. A nota da Marinha destacou que “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”. Ainda segundo a Marinha, “não houve acidente da navegação”

Fonte: G1