Em Caieiras, região metropolitana de São Paulo, Flávio, um empresário matou a filha de 11 anos e, em seguida, tirou a própria vida dentro do condomínio onde moravam. A mãe de Flávio encontrou os corpos do filho e da neta. Segundo a polícia, a motivação pode ter sido passional. Flávio e a mãe da criança brigavam pela guarda da filha.
O empresário designer de joias, identificado como Flávio Crestana matou a própria filha, Diana Keiko Crestana, 11 anos, com tiros de arma de fogo e cometeu suicídio logo em seguida.
O crime aconteceu dentro de um condomínio fechado de luxo, em que os dois moravam juntos. A mãe de Flávio, avó da vítima, ficou aterrorizada ao encontrar os dois corpos no chão.
Ela mora bem perto da casa onde morava o filho e desconfiou ao não ouvir barulhos da neta brincando pela manhã. Quando foi verificar o que havia acontecido, viu a pior cena, a mais triste e devastadora.
A avó contou para a polícia que ao entrar na casa, encontrou o revólver na mão de Flávio, além dos corpos próximos.
O que a Polícia Civil acredita é que ele tenha cometido um homicídio seguido de suicídio com disparos certeiros. Segundo a Polícia, a motivação pode ter sido passional.
Flávio e a mãe da criança, ex-esposa, brigavam pela guarda da filha.
Perícia esteve no local do crime.
A pequena Diana foi sepultada na última sexta-feira (24), sob forte comoção e tristeza.
Fonte: G1