Policiais civis e militares trabalharam em conjunto na última terça-feira (14), em ação para capturar o abusador sexual que agiu contra uma jovem de 18 anos na semana passada, dentro da casa dela, na vila Hortolândia, em Jundiaí. A vítima teve também vários pertences roubados.
“No mesmo dia do crime, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) conseguiu identificar o criminoso. Ele foi procurado, mas não foi encontrado” – explicou a investigadora-chefe Lilian Picchi, da equipe da delegada Rubia Braz Scarpa Fleming.
A DDM também conseguiu na Justiça mandado de prisão contra o ladrão abusador, que surpreendeu a vítima quando ela saía do banho. Ele utilizou uma arma falsa e chegou a entrar em luta corporal com a moradora, que lutou pela vida.
Com o mandado em mãos, a equipe da DDM (Lilian, Andrea, Toni e escrivã Kamila) atuaram em conjunto com policiais militares (sargento Da Matta, cabos Cleon, Barbosa, Souza Santos e Rocha, e soldados Arilando e Mozer) à procura do criminoso para cumprimento do mandado de prisão.
Ele não foi encontrado, mas continuará sendo procurado, explicou a investigadora-chefe, já que sua identidade já é de conhecimento das polícias Civil e Militar, que continuarão em posse do mandado de prisão.
Fonte: Imprensa Policial/Imagens: Divulgação