Homem de 44 anos marcou encontro com garota no Jaraguá, mas foi abordado por criminosos. Ele foi libertado nesta terça (14) pela PM após denúncia anônima sobre sequestro. Um dos bandidos foi preso. Restante da quadrilha fugiu com R$ 2 mil roubados das contas da vítima.
“Fiquei 2h30 sendo agredido no meu próprio carro”, disse um empresário que caiu no golpe do aplicativo de relacionamento de namoro na Zona Norte de São Paulo. O homem de 44 anos foi libertado na madrugada desta terça-feira (14) pela Polícia Militar (PM), que prendeu em flagrante um dos criminosos. O restante da quadrilha fugiu e é procurada.
A vítima foi mantida refém por 5 horas por uma quadrilha que a atraiu na noite desta segunda-feira (13) no Jaraguá. O empresário saiu de Sorocaba, onde mora no interior de São Paulo, e foi ao local na capital após marcar um encontro com uma garota que havia conhecido pelas redes sociais.
Mas quando chegou ao lugar marcado a jovem não apareceu, e ele foi abordado por criminosos armados. Os bandidos obrigaram o homem a desbloquear suas contas bancárias no celular e conseguiram roubar quase R$ 2 mil dele.
“No meu próprio carro, no assoalho, no banco traseiro, com várias agressões. Me deram coronhada, pediram pra desbloquear o celular. Desbloqueei banco, fiquei umas duas horas e meia sendo agredido no meu próprio carro, no banco traseiro. E aí veio um outro veículo, me botaram dentro desse veículo e me levaram pra outro local”, disse o empresário.
Fonte: G1