Marginais tentam fugir da PM, capotam carro roubado e acabam preso em Jundiaí

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (15), dois homens envolvidos no roubo de um celta no município de Várzea Paulista. Uma equipe da PM realizava patrulhamento por Jundiaí, quando recebeu a informação de que o carro, produto de roubo, estaria trafegando pela avenida 9 de Julho sentido Anhanguera. Foi na região do Viaduto da Valquíria que os policiais visualizaram o veículo e na tentativa de abordagem e breve acompanhamento o condutor ao acessar a Marginal Anhanguera, na altura do km 61, perdeu o controle da direção, colidiu com um barranco e capotou em seguida.

Equipes de apoio da PM foram acionadas e compareceram ao local. Ao realizar a abordagem ao veículo e seus ocupantes, foram encontrados dois marginais. Um deles estava com um simulacro de arma de fogo, um canivete e três celulares, produtos de roubo, momentos antes em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.  

Devido a gravidade do capotamento uma equipe de socorro da Autoban foi acionada ao local para atender os criminosos envolvidos no capotamento. Eles foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo, sobre escolta da Polícia Militar, onde passaram por atendimento.

O carro que foi roubado e se envolveu no acidente foi recolhido ao pátio e a ocorrência apresentada no Plantão Policial.  

Colaboração: CB PM Cleon