A onda de crime em Jundiaí conhecido como sequestro-relâmpago fez mais uma vítima, desta vez um rapaz de 27 anos que aguardava a esposa nas proximidades do Maxi Shopping, neste fim de semana.
Ele estava com seu veículo Fiesta, estacionado na rua Paulo Setúbal, quando foi rendido por criminosos que o levaram do local para obrigá-lo a realizar movimentações financeiras em sua conta corrente.
Por várias horas, o rapaz permaneceu em poder de três criminosos armados que lhe causaram prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil. Além de obrigá-lo a fazer pix para contas de desconhecidos, os bandidos realizaram compras com o cartão do sequestrado.
A esposa do rapaz procurou a polícia após estranhar seu sumiço. Ela esteve no Plantão Policial de Jundiaí, na avenida 9 de Julho, onde relatou que o companheiro nunca havia feito coisa semelhante, motivo pelo qual achava que algo ruim tinha acontecido com ele.
Apenas após várias horas é que o rapaz foi libertado e procurou ajuda. Ele foi abandonado a pé e não teve o veículo encontrado. Segundo a polícia, o automóvel teria sido visto pela última vez em Itatiba.
Fonte: Imprensa Policial