DISE de Jundiaí prende traficante, apreende drogas e carta do ‘tribunal do crime’

Depois de dois meses de investigação e algumas prisões em flagrante por tráfico de drogas, os policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jundiaí, constataram que o armazenamento e venda de entorpecentes estava ocorrendo em uma residência, e os “clientes” atendidos por uma fresta do portão que ficava fechado totalmente.

Foi requerido mandado de busca domiciliar, deferido pelo Judiciário, e na manhã desta quinta-feira (13), realizadas as ações operacionais na residência no bairro Bonfim, em Cabreúva.

Foram apreendidos um tijolo de maconha, 358 tubetes contendo cocaína, 388 com K2, maconha e K2 a granel, cerca de 1 litro de lança perfume e 2.200 tubetes vazios para acondicionamento de drogas.

Os policiais também encontraram uma carta redigida por alguém de dentro de penitenciária, dentre outros assuntos, dando ordens sobre a realização de “tribunais do crime”.

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa um rapaz de 25 anos e apreendido um adolescente de 16, ambos irmãos. A genitora deles, também investigada, não estava presente e sua prisão foi requerida. Nenhum deles possui passagem pela polícia, e nem ocupação lícita comprovada.

Fonte: Marcel Fehr, Delegado de Polícia