Uma casa no bairro Corrupira, em Jundiaí, foi invadida por três homens na quarta-feira (10). Os marginais fizeram um casal e duas crianças reféns durante a ação. Durante o assalto roubaram vários objetos e realizaram transferências bancárias no valor de R$ 12 mil.
Segundo boletim de ocorrência, os criminosos entraram na residência pela porta da lavadeira e renderam um menino de 9 anos. Em seguida, eles foram para o andar superior da casa, onde a mãe da criança estava dando banho na filha menor, de 2 anos.
Conforme o BO, a mãe e a filha também foram rendidas e, no momento em que o pai da família chegou, foi amarrado e espancado pelo trio.
Os bens roubados da residência foram videogame, celulares, joias, aparelho notebook e cartões de banco. Os criminosos também realizaram transações com os cartões da família e o prejuízo do roubo somou R$ 12 mil. Ainda segundo o registro policial, o trio também consumiu bebidas alcóolicas no local.
A polícia informou que, na fuga do condomínio, os três homens saíram no carro da família com a mulher e a bebê de 2 anos. No entanto, eles abandonaram o veículo depois que ele atolou em uma área de mata próxima ao Parque Centenário, em Jundiaí.
A ocorrência foi encaminhada para o 2º DP de Jundiaí. Até esta quinta-feira (11), ninguém havia sido preso.
Com informações do G1