Faleceu a segunda vítima do acidente ocorrido no dia 18 de julho, quando um carro em que estava um casal e uma criança de dois anos bateu contra uma árvore, no bairro do Engordadouro, em Jundiaí.
O jovem Davi Barbosa, de 25 anos, morreu 12 dias após a esposa, Ana Celia de Oliveira Antunes, de 24 anos.
Ana Celia e Davi deixaram uma filha de dois anos, que sofreu fratura nos dois braços e se recupera na casa de uma tia.
Ana foi velada e sepultada no Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista (SP), no dia 20 de junho. Até o momento, não há informações sobre o velório do Davi.
Acidente
O casal e a filha seguiam para casa quando o carro da família colidiu contra uma árvore durante o trajeto. Segundo uma prima de Ana, Bárbara Passos, a família voltava do trabalho no momento em que ocorreu o acidente. A família ainda tenta entender o que realmente aconteceu.
De acordo com Bárbara, Ana Celia era operadora de caixa e estava casada havia quatro anos com o marido. Para a prima, ela era uma pessoa amada por todos e que sempre tentava se fazer presente para a família em todos os momentos. O casal, segundo ela, era tranquilo.
“A gente só sabe que ele tinha ido buscar ela no serviço e, na volta, o carro bateu. A gente não sabe o que aconteceu, se tinha alguém perseguindo o carro, se estava em alta velocidade. A família está abaladíssima, porque ninguém sabe realmente o que houve”, diz a prima.
Fonte: RS Notícias e G1 Jundiaí
O corpo de Davi está sendo velado em sua cidade natal no interior de Alagoas { Coité do Nóia } o sepultamento será no dia 02/08 no cemitério de Alagoinhas povoado da cidade.