Várzea Paulista terá unidade do Poupatempo

Assinatura com o Governo Estadual formaliza a chegada do serviço ao município

Nesta segunda-feira (28), o prefeito professor Rodolfo esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo para oficializar a vinda de uma unidade do Poupatempo para Várzea Paulista e assinar o convênio com o Governo Estadual.

Segundo o prefeito professor Rodolfo, Várzea Paulista avança para ser uma cidade digital. “Subimos mais um degrau em direção ao desenvolvimento e à independência. Cada conquista, cada passo, nos traz um orgulho ainda maior de ser varzino”, disse.

A proximidade do prefeito varzino com o governador do estado, proporcionou ao município avanços significativos nas últimas semanas, como o repasse de R$ 24 milhões para o recape da Marginal do Rio Jundiaí, o envio de 880 cestas básicas ao Fundo Social, inclusão da cidade no programa Vale Gás e o recapeamento da Estrada Velha (SPA 053/332), por meio do programa Estradas Asfaltadas.

Também participaram da assinatura do convênio o vice-prefeito Fernando Pasqualino, o vereador Giba, o deputado estadual Jorge Caruso e o deputado federal Baleia Rossi.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Várzea Paulista