Namorado pode ter atirado mulher de prédio; câmeras registram agressões antes da morte

Vídeos de câmeras de segurança registraram os momentos que antecederam a morte de Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, que caiu do 10º andar de um prédio na Zona Sul de São Paulo. As imagens mostram a vítima sendo agredida no estacionamento do condomínio e, em seguida, discutindo de maneira tensa com o suspeito dentro do elevador.

O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, um sábado. O suspeito, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, namorado da vítima, foi preso temporariamente nesta terça-feira (9).

Nas gravações, é possível ver o momento em que o homem desfere ao menos um soco na mulher no estacionamento. Já dentro do elevador, o suspeito aparece tentando agarrar o pescoço da vítima durante uma discussão. Menos de dois minutos depois, ele a retira do elevador de forma brusca. Ela tenta se segurar na porta, mas não consegue. Cerca de um minuto mais tarde, o homem retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, demonstrando aparente desespero.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Alex foi preso temporariamente e é investigado por feminicídio consumado. O caso está sob responsabilidade do 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão, que solicitou exames periciais e segue realizando diligências para esclarecer completamente o que ocorreu.

Se quiser, posso criar uma versão mais curta, mais impactante ou com linguagem mais jornalística.