Uma jovem de 20 anos foi morta durante um assalto na noite de sábado (1º) no bairro de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. Beatriz Munhos foi baleada na cabeça em frente ao pai e ao namorado, com quem estava no momento do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a família havia saído de Sorocaba, no interior paulista, em direção à capital para entregar um drone vendido a um comprador que morava na região. Enquanto aguardavam no local combinado, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.
Beatriz saiu do carro e usou spray de pimenta contra um dos criminosos, que reagiu e efetuou o disparo à queima-roupa. O namorado tentou conter o assaltante, mas os dois homens conseguiram fugir levando um celular.
O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte — no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda e pediram justiça, destacando a indignação com a violência que vitimou a jovem.
A Polícia Civil investiga o crime e analisa imagens de câmeras de segurança que registraram o momento da ação para tentar identificar os autores.
Com informações do g1