O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) realiza de 21 a 25 de outubro a sua Black Week. Isso mesmo, uma semana de ofertas incríveis com itens doados pela Receita Federal – entre eles roupas, eletroeletrônicos, material escolar, acessórios e muito mais. O bazar especial começa amanhã (dia 21), das 13h às 17h; e continua de quarta a sábado, das 9h às 17h, no Espaço Bazar do Marcas do Grendacc.
Entre os itens que estarão à venda, seminovos e novos, estão os selecionados pelo Bazar Permanente do Grendacc e também aqueles que foram apreendidos pela Receita Federal e doados à instituição, que há 30 anos oferece um tratamento de qualidade, integral e humanizado para crianças e adolescentes, de 0 a 19 anos, com câncer.
O Espaço Bazar de marcas será dividido por setores para facilitar o acesso dos clientes. Haverá setores destinados aos itens de vestuário, eletroeletrônicos, bolsas, materiais escolares e acessórios.
Todos os itens estão com preços promocionais e a renda total da Black Week será destinada para a manutenção do hospital, que atende crianças e adolescentes de Jundiaí e outras sete cidades da região.
Orientações
Para oferecer aos clientes uma experiência ainda melhor durante a Black Week, o Grendacc preparou algumas orientações importantes:
*Será permitida a entrada de 30 pessoas (por vez) no espaço destinado às compras;
*Não será permitida a entrada com sacolas;
*Não será permitido experimentar as roupas (crianças e adultos);
*Os itens para compra serão limitados por setor:
– Vestuário = 20 peças
– Calçados = 05 pares
– Acessórios (cintos, bolsas, lenços, bijuterias) = 10 peças
– Eletroeletrônicos = 02 peças
– Materiais escolares = 02 kits
Confira também as formas de pagamento:
– PIX ou dinheiro;
– Cartão de débito;
– Cartão de crédito – pagamento único;
– Cartão de crédito parcelado (no máximo em 6x com parcelas mínimas de R$ 100,00).
O Grendacc convida a população a participar desse evento e ajudar na sua incansável luta contra o câncer infantojuvenil!
Serviço:
Black Week Grendacc
De 21 a 25 de outubro: terça, das 13h às 17h; de quarta a sábado, das 9h às 17h
Bazar de Marcas: rua Olívio Boa esquina com a av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho – Parque da Represa