Homem é preso em Jundiaí por estupro de vulnerável

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e com apoio da Guarda Municipal de Jundiaí, cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem investigado por estupro de vulnerável contra a própria enteada.

A prisão foi decretada a partir de solicitação da autoridade policial responsável, diante da gravidade do caso e dos indícios já reunidos no inquérito. O suspeito, além de responder pela acusação de abuso sexual, também teria descumprido medidas protetivas de urgência que o impediam de se aproximar da vítima e de sua mãe, o que agravou a situação.

A ação reforça o compromisso da DDM no combate à violência sexual e na proteção de mulheres, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. As investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas em respeito à legislação e para preservar a vítima.