A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta sexta-feira (19) a localização dos corpos de quatro homens desaparecidos desde 4 de agosto, após viajarem de São José do Rio Preto (SP) até Icaraíma (PR) para cobrar uma dívida. As vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Os corpos foram encontrados enterrados em uma área rural, a cerca de 500 metros do local onde a picape usada pelas vítimas havia sido localizada no dia 12 de setembro. As escavações começaram na quinta (18), com base em informações obtidas durante a investigação.
De acordo com a polícia, os suspeitos são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que estão foragidos. Outros familiares que viviam na mesma propriedade também desapareceram e são investigados.
Segundo a investigação, Alencar vendeu uma propriedade rural por R$ 255 mil à família dos suspeitos. Como nenhuma parcela foi paga, ele teria contratado os outros três para acompanhá-lo na cobrança da dívida.
As vítimas foram vistas pela última vez no dia 5 de agosto em uma padaria da cidade. Horas depois, perderam contato com os familiares. O carro delas foi encontrado em um bunker coberto por lona, com vestígios de sangue.
A polícia suspeita que os homens tenham caído em uma emboscada. Antonio tem antecedente por posse ilegal de arma, e Paulo não possui passagens. A investigação segue em sigilo.
Fonte: g1