Na noite de sábado (9), um guarda municipal de Várzea Paulista, de 51 anos, está sendo procurado após supostamente agredir a companheira de 38 anos e, em seguida, trocar tiros com guardas durante sua fuga em Louveira (SP).
O caso teve início em Jundiaí, na avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami, quando a mulher conseguiu escapar do agressor ao pular de um carro em movimento. Uma testemunha que passava por ali viu o veículo com a porta aberta e a mulher caída no chão. Ao tentar intervir e questionar o suspeito, ele fugiu em seu carro.
A vítima conseguiu recuperar a consciência e relatou que era vítima de abusos e agressões desde a manhã daquele dia, afirmando que o agressor atuava como guarda municipal. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Universitário.
O veículo do suspeito foi identificado pelo sistema de monitoramento de Louveira, e guardas municipais localizaram o homem no Jardim Vista Alegre por volta das 21h. Durante a abordagem, o suspeito disparou quatro vezes contra a viatura — que revidou o ataque. O guarda conseguiu fugir, abandonando o carro e o celular, e se escondeu em uma área de mata próxima.
A perícia foi acionada para analisar tanto o veículo quanto a viatura atingida.