Metalúrgico morre após cair de telhado durante manutenção em Várzea Paulista

Um metalúrgico de 50 anos morreu após passar uma semana internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Sidimar Cândido da Silva não resistiu aos ferimentos sofridos após uma queda enquanto realizava manutenção em um telhado, no município de Várzea Paulista.

O acidente aconteceu no dia 19 de junho, na rua Maranhão, na Vila Popular. De acordo com depoimento de familiares à Polícia Civil, Sidimar havia concluído o serviço no telhado e, ao descer pela escada, acabou sofrendo a queda.

Inicialmente, ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital São Vicente, onde permaneceu internado até esta quinta-feira (26), quando foi confirmado o óbito.

O caso foi registrado no Plantão Policial. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames antes da liberação para sepultamento.