A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista investiga a ação de uma quadrilha suspeita de sequestrar e manter mãe e filha reféns na tarde desta terça-feira (10), no bairro Figueira Branca. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram abordadas por quatro homens armados no momento em que deixavam o trabalho.
Segundo o relato, as duas mulheres foram levadas a um cativeiro, onde permaneceram sob ameaças por mais de duas horas. Durante esse período, os criminosos forçaram uma das vítimas a realizar transferências bancárias por meio de aplicativo de celular. Conforme registrado no BO, o prejuízo ultrapassa R$ 18 mil.
Após o crime, os suspeitos abandonaram as vítimas em um matagal no bairro Pau Arcado e fugiram em um carro. As mulheres conseguiram buscar ajuda e acionaram as autoridades.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Até a tarde desta terça-feira, nenhum dos envolvidos havia sido identificado. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os autores e recuperar o valor subtraído.