Mãe é presa após tentar esfaquear o filho por causa de namoro com mulher mais velha

A Guarda Municipal de Louveira prendeu, nesta semana, uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Jardim Vera Cruz, acusada de tentar esfaquear o próprio filho, um adolescente de 16 anos. Segundo informações apuradas, o ataque teria sido motivado pelo fato de o jovem estar se relacionando com uma mulher mais velha.

O caso teve início quando o garoto comunicou à mãe que sairia de casa para encontrar a namorada. A mulher se revoltou com a situação, passou a agredi-lo fisicamente, e o adolescente fugiu em busca de ajuda. Ele correu até a casa de um vizinho e trancou a porta, mas a mãe, em surto, arrombou o local.

Dentro da residência do vizinho, a mulher encontrou uma faca de cozinha e partiu para cima do filho, atingindo-o de raspão no pescoço. Uma vizinha conseguiu desarmá-la, mas, ainda assim, a agressora pegou outra faca e passou a ameaçar todos que estavam presentes.

A Guarda Municipal foi acionada e, ao chegar no local, conteve a mulher, que foi conduzida ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça. O adolescente recebeu atendimento médico e passa bem.

O caso segue sob investigação.