Praça Dr. José Godoy Ferraz no Jardim Bonfiglioli é revitalizada

A Prefeitura de Jundiaí através do Departamento de Zeladoria e Conservação da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) concluiu a revitalização da Praça José Godoy Ferraz, entre a rua Messina e Siracusa, no Jardim Bonfiglioli.

O espaço passou por uma série de melhorias, incluindo roçagem, raspagem, manutenção dos brinquedos, limpeza e pintura dos bancos, além de pintura geral no entorno da praça. As ações visam oferecer mais conforto e segurança para os frequentadores da praça.

Além da Dr. José Godoy Ferraz, outros locais também passam por revitalização; 

  • Praça Miguel Lopes – Avenida União dos Ferroviários (poda, troca de iluminação, pintura e paisagismo);
  • Praça Mansueto Rigoni – Rua 23 de maio com Rua Pitangueiras (poda, roçagem, manutenção dos equipamentos infantis, aparelhos da academia ao ar livre, bancos e mesas e pintura);  
  • Praça Domingos Semenzato – Rua Messina (poda, limpeza e roçagem);
  • Praça Hugo Anaruma – Rua Messina (poda, limpeza e roçagem).