Um homem foi preso em flagrante no bairro Parque Cidade Jardim II, em Jundiaí, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cajamar. A ação faz parte de uma investigação em curso, cujo processo corre sob sigilo judicial.
De acordo com as apurações, o homem seria responsável por uma espécie de “banco” clandestino, atuando no gerenciamento do faturamento de pontos de venda de drogas na cidade de Cajamar. A operação foi realizada em dois apartamentos de um condomínio residencial na região.
Em um dos imóveis, os policiais apreenderam R$ 14 mil em dinheiro. No outro, foram localizadas aproximadamente 4 mil porções de entorpecentes, de diferentes tipos, prontas para a comercialização.
A prisão foi efetuada em flagrante, e o suspeito deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. As autoridades seguem investigando para identificar outros envolvidos na organização criminosa.
Foto/divulgação: POP TV