Adriano Aparecido da Silva Amâncio, morador do Jardim Tamoio, em Jundiaí, está desaparecido desde o dia 21 de abril. Segundo informações de familiares, ele saiu de casa para realizar um trabalho no bairro da Mooca, em São Paulo, mas desde então não retornou e não fez mais nenhum contato com a família.
A ausência prolongada tem gerado grande preocupação. Familiares já realizaram buscas por conta própria em diversas regiões da capital e da Grande São Paulo, mas até o momento não obtiveram informações concretas sobre seu paradeiro.
Diante da angústia e da falta de respostas, os familiares pedem ajuda à população. Qualquer informação que possa colaborar com a localização de Adriano pode ser repassada pelo WhatsApp: (47) 99137-3686 ou telefone da PM 190, ou então pelo Disque Denúncia 181.