Motociclista morre após colisão com ônibus na Ponte São João, em Jundiaí

Um grave acidente na madrugada deste sábado (12) resultou na morte de um motociclista no cruzamento das avenidas São João e Frederico Ozanan, no bairro Ponte São João, em Jundiaí. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Start e um ônibus do transporte urbano.

A vítima fatal foi identificada como Ueslei Gomes Meneses Filho, de 22 anos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital São Vicente de Paulo, onde equipes médicas tentaram reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso.

Ueslei levava na garupa uma adolescente de 15 anos, que também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. Segundo informações, ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a apuração preliminar da Polícia, o motociclista teria avançado o sinal vermelho da Avenida Frederico Ozanan, o que resultou na colisão com o ônibus. O impacto foi tão intenso que o jovem foi arremessado a cerca de 50 metros do local do acidente.

A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades locais, que apuram as circunstâncias do acidente.

Foto/divulgação