Avô que estuprou a própria neta de 9 anos é preso pelo Apoio Tático da GM de Jundiaí

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu na tarde desta quarta-feira (02), um homem condenado por estupro de vulnerável durante uma abordagem realizada pelo Apoio Tático. A equipe, composta pelos agentes Zarantonello, F. Santos, Fábio Augusto e Franciane, identificou o suspeito após ele demonstrar nervosismo ao avistar a viatura.

Durante a verificação, foi constatado, via sistema, que havia um mandado de prisão contra o indivíduo, com pena de 8 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em Minas Gerais, onde o homem foi condenado por abusar da própria neta, de apenas 9 anos de idade.

Após a condenação, ele fugiu para o estado de São Paulo na tentativa de escapar da Justiça, mas acabou sendo capturado pela Guarda Municipal de Jundiaí. O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e agora permanecerá à disposição da Justiça.

A ação reforça a eficiência da segurança pública na cidade e o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade.

Imagens/divulgação