Um acidente envolvendo dois veículos causou transtornos na manhã desta terça-feira (19) no complexo do Viaduto dos Emancipadores, em Várzea Paulista. Após ser atingido por outro carro, um dos veículos capotou, exigindo a intervenção de equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Ambulâncias da Prefeitura foram acionados e prestaram atendimento aos motoristas envolvidos. O condutor do carro capotado foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Devido ao acidente, o tráfego na região ficou congestionado, principalmente por conta da curiosidade de outros motoristas que passavam pelo local. Agentes de Trânsito da Prefeitura foram mobilizados para organizar o fluxo de veículos e preservar a área até a chegada da perícia da Polícia Científica.
As causas do acidente ainda serão investigadas.