Por Dircélio Timóteo
Edna Oliveira Silva, de 65 anos, foi sepultada neste sábado (8) após seu corpo ter sido encontrado no último sábado (1) em uma cachoeira na Serra do Japi, entre Cajamar e Jundiaí. O corpo foi localizado durante as buscas para encontrar Vitória, que à época seguia como desaparecida.
Moradora do bairro Ponunduva, próximo ao local onde foi encontrada, Edna havia sido considerada desaparecida pela família até sua identificação. O sepultamento ocorreu no cemitério Parque Ipês, em Jundiaí.
A polícia investiga uma possível ligação entre a morte de Edna e o desaparecimento de Vitória. Segundo as investigações, Edna chegou a trabalhar na residência de um parente de um dos suspeitos envolvidos no caso de Vitória, e a hipótese de homicídio é uma das linhas de investigação.