O tradicional bloco carnavalesco, Refogado do Sandi, abre a folia no Centro de Jundiaí, nesta sexta-feira (28), a partir das 15 horas. Confira quais os blocos que estarão animando o Carnaval de rua até segunda-feira (03).
Blocos de rua
Dia 28 de fevereiro (sexta-feira)
Refogado do Sandi
Concentração: 15h
Saída do bloco: 16h
Encerramento: 19h
Trajeto: O bloco inicia seu trajeto na Praça Ruy Barbosa; segue na rua Barão de Jundiaí até a esquina com a rua Siqueira de Moraes, onde vira à esquerda e à esquerda novamente, para a rua do Rosário; o retorno será pela rua do Rosário, em frente à Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), onde termina o desfile.
Dia 01 de março (sábado)
Bloco da Ponte Torta
Concentração: 12h
Saída do bloco: 14h30
Encerramento: 17h30
Trajeto: O bloco inicia seu trajeto na rua Barão de Jundiaí, na altura do número 613; segue pela rua Barão até o cruzamento com a rua Siqueira de Moraes, virando à esquerda e, novamente à esquerda, na rua do Rosário; o retorno será pela rua do Rosário, em frente à Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), onde termina o desfile.
Dia 02 de março (domingo)
BloKinho
Início: 9h
Encerramento: 12h
Local: Praça Francisco Fernandes Pessolano – Vianelo (bloco parado)
SuperPoderosa
Concentração: 10h
Encerramento: 13h
Trajeto: O bloco inicia seu trajeto na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), atrás da Catedral; segue pela rua Barão de Jundiaí, até a rua Coronel Leme da Fonseca, virando à esquerda e, novamente à esquerda, na rua do Rosário; o retorno será pela rua do Rosário, em frente à Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), onde termina o desfile.
Bloco do Rato
Concentração: 13h30
Encerramento: 17h30
Trajeto: Avenida Carmine Todaro/ Estrada Municipal do Varjão – em frente à Emeb Beatriz Blattner Pupo (bloco parado)
Baile da Maravilha
Início: 14h30
Encerramento: 17h30
Local: Praça Ruy Barbosa – Centro (bloco parado)
Dia 03 de março (segunda-feira)
Continuamos na Nossa
Início: 11h
Encerramento: 15h30
Local: avenida Padre Angelo Cremonti, 36 – Ponte São João, em frente ao Clube Estrela da Ponte (bloco parado)
Trash
Início: 11h30
Encerramento: 17h30
Local: Espaço Multiuso da Cidade Administrativa – Avenida Alexandre Ludke, próximo ao Terminal Hortolândia (bloco parado)
Fonte: Cultura/Jundiaí